Agora, mais do que nunca, escolha um parceiro que tenha história.

Agora, mais do que nunca, escolha um parceiro que tenha história.

Em 1974, o Brasil passava por um período conturbado na área política, social e econômica. Em 14 de outubro desse mesmo ano, era fundada a SZL Imóveis. 

Nós já começamos a nossa história sabendo lidar com adversidades.

Daquele tempo, a honestidade e dedicação permanecem como valores fortes: “Não interessa para nós ganhar o dinheiro mal ganho, mas saber que ele é fruto positivo daquilo que você fez.”, ao lado da personalização: “Na imobiliária, a pessoa tem que se sentir como se estivesse em casa.”, já dizia meu pai, Marcos Coutinho, fundador da SZL. 

Foram esses valores que serviram de base para a realização de grandes projetos ao longo de todos esses anos. Fica claro que a tradição também faz parte do DNA da SZL, que hoje tenho o orgulho de comandar. A minha avó conta que, desde criança, eu já mostrava uma certa intimidade com o negócio. Comecei como office girl, passei pelas mais diversas funções na imobiliária, até que, depois de me formar e especializar na área, assumi a gerência do negócio. Eu procuro manter sempre intacto o espírito da marca SZL, porque não é somente sobre fechar negócios, é sobre relacionamento: respeito, lealdade e segurança. 

Hoje passamos por mais um período difícil, não apenas no país, mas no mundo. Escolha uma imobiliária que te garanta segurança e profissionalismo mas que, acima de tudo, tenha cada um dos seus clientes como parceiros. Seus interesses são os nossos interesses. Estamos juntos em mais esta!