Buscando um imóvel? Ligue a câmera do celular e encontre.

Buscando um imóvel? Ligue a câmera do celular e encontre.

Pesquisa por radar é a principal funcionalidade do aplicativo da Senzala Imóveis, gratuito e disponível para iOS e Android.

Como seria bom apenas apontar o celular para uma direção e aparecer na tela todas as opções de imóveis próximos de onde você está, não é mesmo? Pelo novo aplicativo da Senzala Imóveis, isso é possível. E mais: vale tanto para a busca de imóvel para alugar, quanto para a procura do imóvel para a compra. O aplicativo da Senzala Imóveis é gratuito e já está disponível para download nas versões iOS, na Apple Store, e Android, no Google Play.

O diferencial do aplicativo da Senzala Imóveis é justamente a busca do imóvel via radar, independentemente da localidade. Esse sistema de busca funciona da seguinte forma:

Passo 1 – Com o aplicativo da Senzala Imóveis instalado, basta ativar a localização do celular e clicar no ícone verde que aparece no canto superior direito da tela. A câmera será aberta e, conforme a direção que se mova o aparelho, vão aparecer as opções mais próximas de imóvel para alugar e de imóvel para a compra, com valores.

Passo 2– Ao clicar em um dos valores de imóvel para alugar ou de imóvel para a compra, abre-se uma prévia das características do imóvel, com uma foto da fachada, indicação de quantidade de dormitórios e de vagas de garagem, assim como a distância que o imóvel está da pessoa.

Passo 3– Clicando nessa prévia, uma nova tela é aberta com as informações completas do imóvel para alugar ou do imóvel para a compra. No final da tela, aparecem ícones com as opções de entrar em contato com a Senzala Imóveis via telefone, WhatsApp ou e-mail e ainda ver a localização do imóvel selecionado no mapa.

Ainda, pelo aplicativo da Senzala Imóveis é possível fazer a pesquisa por meio do código do imóvel ou pela busca convencional conforme a finalidade (aluguel ou compra), uso (residencial ou comercial), tipo, cidade ou bairro.

Baixe agora o aplicativo da Senzala Imóveis e encontre seu imóvel ideal sem complicação.

Texto por: Maria Emilia Staczuk, Assessora de imprensa