Dia dos pais e a história do meu, que tem tudo a ver com a história da SZL.

Dia dos pais e a história do meu, que tem tudo a ver com a história da SZL.

Ontem foi Dia dos Pais e, ainda que sempre pense no meu com muito carinho, a data me inspirou a falar sobre a história dele, que tem tudo a ver com a história da SZL.

Marcos da Rocha Coutinho, meu pai, se formou em Química Industrial e em Direito, e chegou à chefia de uma indústria farmacêutica. Um problema de asma, porém, o fez mudar de ramo. Passou a trabalhar com revenda de carros. Até que um dia aparece um amigo em sua loja e pede auxílio na venda de alguns imóveis. Quinze dias depois ele já havia intermediado a venda de doze imóveis: o ponto de partida para a fundação da SZL e o que me faz acreditar cada vez mais que o que tem que ser tem muita força.

A partir daí, fez o curso de corretor, tirou o CRECI, e passou a trabalhar em sociedade no ramo, empresa da qual logo depois torna-se único dono. Nascia a SZL.

Depois de 46 anos, a nossa imobiliária mantém o espírito com que meu pai começou o negócio: a vontade de agregar cada vez mais à história de Curitiba e, mesmo crescendo, manter o espírito de personalização, que sempre nos trouxe e continua trazendo a confiança dos nossos clientes. 

Um muito obrigada ao meu pai que, fazendo a sua história, atuou tão diretamente na minha história. Há 25 anos sou eu quem dou continuidade à história da SZL no mercado Curitibano, sempre nos mantendo atualizados. Pai, tenho orgulho de seguir os seus passos.