Dúvidas frequentes no período da pandemia.

Dúvidas frequentes no período da pandemia.

Em tempos tão diferentes do normal, como este que estamos vivendo, surgem muitas dúvidas com relação a tudo. E não é diferente quando falamos de questões imobiliárias.

Uma das dúvidas mais frequentes é sobre a possibilidade de renegociar o aluguel. Muita gente está passando por situações econômicas difíceis, e elas muitas vezes resultam na dificuldade de honrar as parcelas ou mensalidades dos contratos com obrigação de pagamentos mensais. Se você é inquilino e está passando por isso, a primeira coisa a fazer é entrar em contato conosco. Mediante a comprovação da alteração de sua situação econômica, poderemos negociar a prorrogação do pagamento e até desconto, dependendo do caso. 

Do outro lado está o locatário, que também está vivendo a crise e se pergunta se é obrigado a acatar a possível redução de valor. A resposta então é: não é obrigado a aceitar, mas nestes casos o melhor negociar. 

Estamos trabalhando pelos nossos inquilinos e proprietários, buscando as melhores negociações para ambas as partes. Se você tem alguma dúvida, mande para nós. Estamos juntos em mais esta!