Inovação na CASACOR Paraná: mecanismos elétricos para móveis garantem mais espaço por m²

Inovação na CASACOR Paraná: mecanismos elétricos para móveis garantem mais espaço por m²

A tecnologia dos atuadores lineares transforma espaços em ambientes multifuncionais e inteligentes

Cada vez mais as pessoas buscam se conectar com soluções que facilitem a rotina da vida moderna. Pensando nisso, a CASACOR explora a tecnologia como um dos pilares do Planeta Casa, tema que neste ano norteia uma das maiores mostras de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas. Seguindo essa tendência, os profissionais que assinam os ambientes da mostra têm apostado em sistemas personalizados com alta tecnologia para seus projetos.

A versatilidade que o sistema de automação da Line Atuadores proporciona foi essencial para o máximo aproveitamento dos 36m² do studio. Crédito: Marcelo Stammer.

Uma das que mais tem chamado a atenção dos visitantes da 26ª edição da CASACOR Paraná é a da Line Atuadores, presente na bancada multifuncional do Studio da Youtuber e no sofá do Coworking e Open Office. Os mecanismos elétricos destes móveis encantam pela praticidade, conforto e segurança que oferecem aos usuários. De simples aplicação, o atuador linear para móveis planejados, camas e estofados, além de transformar, possibilita o maior aproveitamento dos cômodos, garantindo mais espaço por m².

O sistema de encosto, desenvolvido pela Line Atuadores, funciona por meio de acionamento soft touch, única tecnologia invisível do Brasil. Crédito: Nenad Radovanovic

Fonte: Talk Comunicação