Motivos para falar com um corretor de imóveis da Senzala Imóveis

Motivos para falar com um corretor de imóveis da Senzala Imóveis

Free Digital Photos – by watcharakun

O corretor de imóveis é o responsável pela avaliação do valor real do imóvel no mercado e por passar todas as informações necessárias e importantes a quem irá adquiri-lo e para quem está vendendo. Isso quer dizer que o corretor faz a propaganda do imóvel da melhor forma possível para que a venda ocorra e sem custos ao vendedor destes anúncios, ele aceita o risco de investir no imóvel do cliente, sem saber se vai vender e ganhar a comissão. Mas lhe damos mais alguns motivos para você vir até nós e conversar com um de nossos corretores:
Avaliação do imóvel
Sem dúvidas, o corretor de imóveis é o mais indicado para fazer a avaliação do imóvel. A Senzala Imóveis tem em seu site um formulário de avaliação (clique aqui), aonde o cliente pode preencher com os principais dados do imóvel e a Imobiliária ao receber, entra em contato com o cliente para maiores informações e agendamento de visita e avaliação.  A Imobiliária conta com corretores que ao avaliar um imóvel, fazem anotações detalhadas de cada parte do imóvel para servir de informações aos interessados e tudo isso é repassado para o sistema da Senzala assim como publicidade grátis nos melhores sites de imóveis em Curitiba, além do jornal Gazeta do Povo e placa no imóvel, tudo isso sem custo algum de anúncio.
Disponibilidade de tempo
O proprietário que quer vender seu imóvel, precisa ter tempo para acompanhar os interessados em visitas ou atender telefonemas com dúvidas a respeito do imóvel em questão. Por isso o corretor de imóveis é essencial, pois ele atenderá os telefonemas dos possíveis compradores, filtrará os clientes e poderá marcar visitas a qualquer dia da semana ou final de semana e ainda garante mais segurança aos proprietários no caso de ser um cliente mal intencionado. Fora a disposição de atender quantas pessoas forem necessárias durante o período que for preciso, até que o imóvel seja vendido.
Divulgação do imóvel
A Senzala Imóveis tem seu próprio site para divulgação dos imóveis, além de redes sociais como Twitter, Facebook e Blog. Nossa Newsletter mensal vai para um mailing generoso de clientes que fazer parte ou já fizeram parte da história dos quase 38 anos de empresa, sendo apenas pessoas interessadas no mercado imobiliário. Na News além dos imóveis em destaque do mês, enviamos matérias e informações sobre o mercado imobiliário. Anunciamos em vários outros sites do mercado. Além disso, é o corretor que é o responsável por colocar placas no local, o que também é um excelente meio de divulgação.
Visitas ao imóvel
O corretor faz a visita  ao local acompanhando os clientes quantas vezes forem necessárias para vender um imóvel e muitas vezes até transportando os interessados dos hotéis aos imóveis. E isso não é cobrado do cliente. Oferendo um serviço diferenciado no mercado com corretores de alto nível que entendem do negócio.
Documentação
O corretor de imóveis junto com a imobiliária presta toda assessoria de documentação de compra e venda, bem como de financiamento bancário. Tem conhecimento sobre cada documento e tira todas as dúvidas dos compradores e vendedores. 
Negócio Fechado
Após fechar a negociação dos valores entre comprador e vendedor, as documentações e certidões, serão providenciada junto aos cartórios, distribuidores e Prefeitura, para a assinatura da escritura. E os nossos corretores são aptos a fazer todo este levantamento burocrático além do contrato de compra e venda para ser assinado entre as partes. Também trabalhamos com financiamentos bancários e liberação de FGTS. Consulte mais informações com nossa equipe.
Pagamento seguro
A imobiliária junto com o corretor dará toda a segurança necessária ao vendedor em relação ao pagamento. Temos praticamente 38 anos de experiência no mercado e neste período já ganhamos a confiança dos clientes que passaram pela nossa empresa e que ainda fazem parte dela.
Agora que você já sabe algumas das vantagens de contratar um corretor de imóveis, acesse nosso site aqui e veja nossos serviços para você realizar conosco um excelente negócio