Não é hora de deixar o seu imóvel parado!

Não é hora de deixar o seu imóvel parado!

Se você é uma das pessoas que está achando que, devido à pandemia, o mercado imobiliário está parado, saiba que está muito enganado. 

De acordo com matéria da Gazeta do Povo, mais da metade das empresas do setor da construção civil (56%) registraram vendas de imóveis durante a pandemia do novo coronavírus. Em cerca de 35% delas, inclusive, as negociações foram iniciadas após o último dia 20 de março, período no qual medidas de isolamento social já haviam sido iniciadas (para posteriormente serem reforçadas) em diversas localidades do país. No total, 3.870 unidades foram comercializadas já dentro do cenário de enfrentamento à Covid-19.

Como já falamos em outro texto, muitas pessoas estão procurando investir em imóveis, por ser uma aposta segura. Mas a movimentação vai além. Muitas pessoas estão precisando se mudar. Algumas, por uma questão financeira, precisam ir para um lugar de valor mais acessível. Outras, por estarem trabalhando em casa, precisam de um lugar mais adequado para o home office. De fato, muitas grandes empresas inclusive já anunciaram que manterão o modelo de trabalho no pós pandemia, o que aquece ainda mais o mercado pela necessidade de mudança para casas e apartamentos maiores.

Aqui na SZL, os imóveis que estão à disposição estão sendo locados em menos de quinze dias. Fica a dica: se você tem um imóvel fechado, coloque agora mesmo para vender ou alugar. O momento é propício. 

E se você tem alguma dúvida, ou precisa de ajuda, entre em contato conosco. Estamos juntos em mais esta!