A SZL Imóveis conta com um pacote de divulgação completo para colocar o seu imóvel em evidência, sem nenhum custo para o proprietário. A empresa realiza um estudo completo para identificar os potenciais clientes do imóvel. A partir disso, seleciona os veículos e canais de comunicação que mais se aproximam do público-alvo.
Confira os principais canais de comunicação utilizados:
Faremos um contrato de administração ou uma autorização de venda para fechar a parceria com você!
O Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci) determina que:
As taxas cobradas para administração de imóvel são tabeladas e equivale ao valor do primeiro aluguel + 10% do valor recebido mensalmente. A SZL se encarrega do pagamento do IPTU e seguro incêndio, para posterior cobrança do inquilino.
Para que a SZL faça a intermediação de venda, é necessário que o proprietário assine uma autorização de divulgação da venda com exclusividade para a imobiliária com ou sem vídeo. Na venda, a empresa recebe pela intermediação, uma comissão de 6% do valor de venda, índice tabelado pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci).
Para deixar o imóvel para administração de locação, são necessários os seguintes documentos:
Assim que o imóvel for locado, a SZL Imóveis enviará mensalmente, via e-mail, os extratos e a Nota Fiscal Eletrônica. O valor do aluguel é depositado na conta corrente do proprietário, via pix.
Para deixar o imóvel para venda, são necessários os seguintes documentos:
Após a entrega de toda documentação, o corretor visitará o imóvel e irá fazer a avaliação do bem, para poder após a definição do valor a ser pedido, começar a anunciar e oferecer aos nossos clientes.
Tanto na venda como na locação o cliente poderá enviar a documentação acima para o e-mail [email protected].